A descoberta da energia interior
"...é fácil deixar de caminhar, o dificil é caminhar sem tocar o solo. É fácil trapacear quando se trabalha para homens, difícil trapacear quando se trabalha para o Céu (isto é, o Tao). Você tem ouvido falar em voar com asas, mas nunca ouviu falar em voar sem asas.Ouviu falar no conhecimento que conhece, mas nunca ouviu falar no conhecimento que não conhece...”Chuang-Tzu
Quero relatar aqui uma grande mudança paradigmática para um novo corpo cheio de vigor da juventude, onde a renovação, a criatividade, a alegria são parte de uma experiência comum e natural.
Quando decidi passar pelo processo de conversão alimentar para viver de energia côsmica (ou de energia prânica) fiz motivado pelo desejo de ascensão para outra realidade das coisas e com isso poder realizar todo o meu potencial espiritual e mental enquanto ainda estiver nesse corpo.
Achei que valia apena fazer esta escolha e ter a experiência de que poderia me alimentar de energia pura, sempre achei que viver de prâna era algo fascinanante e edificante.
O processo de conversão de 21 dias foi uma experiência surpreendente, cheia de inspiração e milagres...embora já tenha passado por ele em 2002 quando morava em Ilha Bela no litoral paulista...sinti que esta 2ª chance foi uma mudança mais prazerosa espiritualmente.
Bom, qual é o objetivo desse processo de 21 dias para alimentação de energia pura e o que acontece de fato?
O processo em si é simples. Implica um periodo de preparação que fiz por aqui em Candelária-RS no sitio Águia Dourada de meu amigo Juan Valdez, onde fiz o restante desta transição alimentar e mental. Depois disso, o processo é basicamente não comer nem beber nada durante 7 dias, e outros 7 dias seguintes tomar pequenos goles de água ou sucos muito diluidos e repousar enquanto o corpo se ajusta a nova situação. Na terceira semana dos últimos 7 dias mantence somente com liquidos e meditação para permitir a integração das energias superiores do Eu Supremo (Divindade Interna).
Se faz necessário dedicar-se nestes 21 dias longe de problemas, e sem interrupções, pois é uma iniciação sagrada que precisa ser respeitada, sem leviandades.
Esse processo me permitiu viver somente de energia côsmica e desde que completei esta iniciação de 21 dias, não tive que comer e nem sinto fome de alimentos sólidos (comida).
É um fato...estou saudável, cheio de energia e estou ganhando peso a cada dia, é fantástico!!!
Mas a questão de comer ou não comer á apenas um efeito colateral (vêm de brinde ou melhor é um presente da sua Divindade Interior), mas para mim, a essência deste processo de transformação que passei foi conquistar a LIBERDADE DE ESCOLHER viver sem comida ou comer quando for por puro prazer e não pela crença de passar fome ou morrer por falta de alimento.
Mas vou deixar uma coisa bem clara: escolher deixar de comer ou comer, não siguinifica nada, pois a verdade esta no desenvolvimento de seu pontencial máximo e principalmente LIBERDADE, amar a nós mesmos devolve o nosso coração, a nossa harmonia, e sintoniza com a
divindade Interior (nosso eu verdadeiro) nos tornamos claros e honestos a respeito de nossas intenções, em resumo nos curamos de falsas creças exteriores ultrapassadas.
Nossas crenças são os únicos elementos que ralmente nos limitam. Temos capacidade e a oportunidade de criar uma realidade que nos permita realizar o potencial máximo de nossa viva. E qunando nossa vida não está satisfatória no sentido de realizar o seu potencial máximo de acordo com nossa expectativas espirituais e desejos pessoais, talvez seja hora de reavaliar o modo de ver as coisas (o velho paradigma) ou como apropriadamente chamo: sair da "matrix" da hipnose do condicionamento social, uma ficção na qual coletivamente concordamos em participar.
Por mais incrivel que possa parecer, é maravilhosamente libertador perceber e estar experimentando que você pode mudar o seu mundo - inclusive seu corpo- simplesmente por mudar a sua percepção e sua sintonia com niveis vibratórios mais elevados.
E foi esta nova sintonia que me permitiu ser sustentado pelo prâna ou luz côsmica. O processo (ou iniciação) de 21 dias me fez ver outra realidade onde meus sonhos e visões adequiriram consistência real, e que me permitiu experienciar a vida como uma aventura de auto-maestria e descoberta de quem sou de fato.
Aderir à alimentação prãnica e deixar de comer rompe com todos os paradigmas a que estamos acostumados. E quem adota este estilo de vida deve estar preparado para ser um agente pró-ativo, em outras palavras, um co-criador de uma nova realidade onde estar magnetizando, atraindo e precipitando luz liquida (outra versão do prâna) em seu corpo como também ao seu redor irá habilitá-lo programar esta energia com seu pensamento intencional, podendo usá-la para a criação, transmutação e a cura conscientes, para si e para o bem estar supremo deste planeta e de seus habitantes.
Portanto, se você estiver interessado em questões que envolvam a transição planetaria e quiser fazer uma contribuição real, comece criando sua própria realidade, sua própria versão do paraiso na Terra e irradie sua carga pessoal positiva com amor e magia.
| Aqui estou na 3ª semana de Pós-Processo na cidade de Candelária. |
Luis, espero que você tenha feito a opção certa.
ResponderExcluirMe parece que voce está bem embora tenha perdido peso.
Quantos kilos perdeu?
Agora ganhar uns kilinhos não seria mal!
Mudando de assunto, qual o nome de sua avó que faleceu?
Vou fazer orações para ela, então preciso o nome completo dela.
Quando souber a data exata do parto da Lù aviso.Isso se não nascer prematuro. Mas de qualquer forma aviso.
Estou procurando alugar um apto por um ano.
Acho que será de 2 dorms, com um de empregada.
Alegra-me a alma, acompanhar este movimento de amor!
ResponderExcluirAmada terra sagrada Ardalk.
Recebendo peregrinos e peregrinas para a Cura e transformação.
Sinto-me grata, quando ai vivi o processo em anos passados e agora vejo amado irmão indo além do coração.
Envie-me um e-mail, compartilhando como está te sentindo, como foi este movimento de amor em Ardalk...Abraços de luz Sahwenya.
Amada Flávia, como está linda flor?Como foi o processo de luz?Estava viajando pela Europa, em especial na Irlanda e muito senti em meu coração o movimento sagrado do coração de Ardalk.Meditei profundamente conectado ao coração sagrado da terra em bençãos a este momento.Enviem-me notícias amada Flávia.
ResponderExcluirSaudações ao coração.Sahwenya.