sábado, 24 de setembro de 2011

ALIMENTAÇÃO PRÂNICA

A descoberta da energia interior
"...é fácil deixar de caminhar, o dificil é caminhar sem tocar o  solo. É fácil trapacear quando se trabalha para homens, difícil trapacear quando se trabalha para o Céu (isto é, o Tao). Você tem ouvido falar em voar com asas, mas nunca ouviu falar em voar sem asas.Ouviu falar no conhecimento que conhece, mas nunca ouviu falar no conhecimento que não conhece...”
Chuang-Tzu
                                                             
                                                              
Eu gostaria neste momento de compartilhar uma aventura de descobertas. Leva-lo à conhecer comigo novas idéias onde as regras do pensamento comum não se aplicam. Uma experiência com novas perspectivas, e de liberação de antigos limites.
Quero relatar aqui uma grande mudança paradigmática para um novo corpo cheio de vigor da juventude, onde a renovação, a criatividade, a alegria são parte de uma experiência comum e natural.
Quando decidi passar pelo processo de conversão alimentar para viver de energia côsmica (ou de energia prânica) fiz motivado pelo desejo de ascensão para outra realidade das coisas e com isso poder realizar todo o meu potencial espiritual e mental enquanto ainda estiver nesse corpo.
Achei que valia apena fazer esta escolha e ter a experiência de que poderia me alimentar de energia pura, sempre achei que viver de prâna era algo fascinanante e edificante.
O processo de conversão de 21 dias foi uma experiência surpreendente, cheia de inspiração e milagres...embora já tenha passado por ele em 2002 quando morava em Ilha Bela no litoral paulista...sinti que esta 2ª chance foi uma mudança mais prazerosa espiritualmente.

Bom, qual é o objetivo desse processo de 21 dias para alimentação de energia pura e o que acontece de fato?
O processo em si é simples. Implica um periodo de preparação que fiz por aqui em Candelária-RS no sitio Águia Dourada de meu amigo Juan Valdez, onde fiz o restante desta transição alimentar e mental. Depois disso, o processo é basicamente não comer nem beber nada durante 7 dias, e outros 7 dias seguintes tomar pequenos goles de água ou sucos muito diluidos e repousar enquanto o corpo se ajusta a nova situação. Na terceira semana dos últimos 7 dias mantence somente com liquidos e meditação para permitir  a integração das energias superiores do Eu Supremo (Divindade Interna).
Se faz necessário dedicar-se nestes 21 dias longe de problemas, e sem interrupções, pois é uma iniciação sagrada que precisa ser respeitada, sem leviandades.
Esse processo me permitiu viver somente de energia côsmica e desde que completei esta iniciação de 21 dias, não tive que comer e nem sinto fome de alimentos sólidos (comida).
É um fato...estou saudável, cheio de energia  e estou ganhando peso a cada dia, é fantástico!!!
Mas a questão de comer ou não comer á apenas um efeito colateral (vêm de brinde ou melhor é um presente da sua Divindade Interior), mas para mim, a essência deste processo de transformação que passei foi conquistar a LIBERDADE DE ESCOLHER viver sem comida ou comer quando for por puro prazer e não pela crença de passar fome ou morrer por falta de alimento.

Mas vou deixar uma coisa bem clara: escolher deixar de comer ou comer, não siguinifica nada, pois a verdade esta no desenvolvimento de seu pontencial máximo e principalmente LIBERDADE, amar a nós mesmos devolve o nosso coração, a nossa harmonia, e sintoniza com a
divindade Interior (nosso eu verdadeiro) nos tornamos claros e honestos a respeito de nossas intenções, em resumo nos curamos de falsas creças exteriores ultrapassadas.
Nossas crenças são os únicos elementos que ralmente nos limitam. Temos capacidade e a oportunidade de criar uma realidade que nos permita realizar o potencial máximo de nossa viva. E qunando nossa vida não está satisfatória no sentido de realizar o seu potencial máximo de acordo com nossa expectativas espirituais e desejos pessoais, talvez seja hora de reavaliar o modo de ver as coisas (o velho paradigma) ou como apropriadamente chamo: sair da "matrix" da hipnose do condicionamento social, uma ficção na qual coletivamente concordamos em participar.
Por mais incrivel que possa parecer, é maravilhosamente libertador perceber e estar experimentando que você pode mudar o seu mundo - inclusive seu corpo- simplesmente por mudar a sua percepção e sua sintonia com niveis vibratórios mais elevados.
E foi esta nova sintonia que me permitiu ser sustentado pelo prâna ou luz côsmica. O processo (ou iniciação) de 21 dias me fez ver outra realidade onde meus sonhos e visões adequiriram consistência real, e que me permitiu experienciar a vida como uma aventura de auto-maestria e descoberta de quem sou de fato.

Aderir à alimentação prãnica e deixar de comer rompe com todos os paradigmas a que estamos acostumados. E quem adota este estilo de vida deve estar preparado para ser um agente pró-ativo, em outras palavras, um co-criador de uma nova realidade onde estar magnetizando, atraindo e precipitando luz liquida (outra versão do prâna) em seu corpo como também ao seu redor irá habilitá-lo programar esta energia com seu pensamento intencional, podendo usá-la para a criação, transmutação e a cura conscientes, para si e para o bem estar supremo deste planeta e de seus habitantes.
Portanto, se você estiver interessado em questões que envolvam a transição planetaria e quiser fazer uma contribuição real, comece criando sua própria realidade, sua própria versão do paraiso na Terra e irradie sua carga pessoal positiva com amor e magia.

Aqui estou na 3ª semana de Pós-Processo na cidade de Candelária.

3 comentários:

  1. Luis, espero que você tenha feito a opção certa.
    Me parece que voce está bem embora tenha perdido peso.
    Quantos kilos perdeu?
    Agora ganhar uns kilinhos não seria mal!

    Mudando de assunto, qual o nome de sua avó que faleceu?
    Vou fazer orações para ela, então preciso o nome completo dela.

    Quando souber a data exata do parto da Lù aviso.Isso se não nascer prematuro. Mas de qualquer forma aviso.

    Estou procurando alugar um apto por um ano.
    Acho que será de 2 dorms, com um de empregada.

    ResponderExcluir
  2. Alegra-me a alma, acompanhar este movimento de amor!
    Amada terra sagrada Ardalk.
    Recebendo peregrinos e peregrinas para a Cura e transformação.
    Sinto-me grata, quando ai vivi o processo em anos passados e agora vejo amado irmão indo além do coração.
    Envie-me um e-mail, compartilhando como está te sentindo, como foi este movimento de amor em Ardalk...Abraços de luz Sahwenya.

    ResponderExcluir
  3. Amada Flávia, como está linda flor?Como foi o processo de luz?Estava viajando pela Europa, em especial na Irlanda e muito senti em meu coração o movimento sagrado do coração de Ardalk.Meditei profundamente conectado ao coração sagrado da terra em bençãos a este momento.Enviem-me notícias amada Flávia.
    Saudações ao coração.Sahwenya.

    ResponderExcluir