quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VIVENDO DE ENERGIA PURA

ilustração poética da 1ª semana



Estou incluindo aqui alguns dos dias de meu processo de 21 dias, e sobre meus insights  neste período de aprendizado e de transformação pessoal, espero que estas ideias forneçam informações e esclarecimento sobre o viver de energia pura.

Sexto dia de processo - 1ª semana: A travessia do deserto interior.
27/agosto/2011 - Sitio Águia Dourada - Candelária-RS

Dormir esta se tornando algo fora do padrão, pois não durmo como antes...tipo deitou dormiu e só lá na manhã seguinte acordar...esta tudo sem muita regularidade, penso que possa ser aos vários intervalos para meditação e repouso que faço durante o dia.

Nestes dias de travessia do deserto (chamo assim, por que não se come e se bebe nada) me encontro bem e ativo, somente sentindo um pouco de peso no corpo, respirar esta sendo confortável e sem esforço.  Hoje passei um dia agradável com bons banhos de sol e leitura. Finalmente o clima por aqui esquentou e parece que terei uma noite estrelada com céu aberto, mais que hoje se dará um fenómeno astronómico em que acontecerá a máxima aproximação do planeta Marte...será a maior aproximação de Marte nestes últimos 5 mil anos.

Sintomas da transmutação: um dos sintomas comuns sentidos no periodo da transmutação neste processo é a exaustão que em geral a gente sente e uma sensção que se "vegeta para dentro" uma coisa esquisita de estar entrando dentro de si, mas sem nada encontrar, somente uma coisa parada e se deixar levar.
Na dieta cósmica de prâna parece que o corpo fisico se resente de forma incômoda sobre a reconstrução de si mesmo...mas é tudo muito natural (assim, tento pensar) porque o corpo fisico esta rearanjando sua estrutura celular a fim de que se acomode a mudança. Esta "febre da transmutação", atinge o corpo emocional e mental,  deixando estes corpos sutis muito inquietos e com intenções de sabotagens das mais diversas.
Neste processo na verdade acontece que o passado está sendo removido como ponto de referência mental e substituido por modelos extáticos do futuro.

Curas: não há curas reais para a transmutação, pois a própria trnsmutação é a cura...ela é um processo natural absulutamente necessária para  o próximo passo da evolução. É também a única maneira pela qual poderemos ser capazes de suportar o aumento do campo vibratório de energia no qual estamos em vias de ingressar próximo ao fim de 2012.

Aqui inclui anotações avulsas das atividades neste dia:

Literatura: Viver de Luz , Em Sintonia todos da Jasmuheem.
Meditação com CD se sincronia cerebral (duração 60 min.)
Pausa Quântica: respiração regular em sintonia com Eu Superior, ativação do Anthakarana.
Estado astrral: sonhos com tecnologia Tachyon (sistemas de ultra-luz) e situações com familiares.
Estado emocional e mental: sem alteração de humor, muito tranquilo, mas com fortes insights.
Estado fisica: sem sede, sem fome, salivando normalmente, uma leve sensação de vazio no estomago e com boa disposição, mas com repentes de leve exaustão pelo corpo.