| ilustração poética da 1ª semana |
Estou incluindo aqui alguns dos dias de meu processo de 21 dias, e sobre meus insights neste período de aprendizado e de transformação pessoal, espero que estas ideias forneçam informações e esclarecimento sobre o viver de energia pura.
Sexto dia de processo - 1ª semana: A travessia do deserto interior.
27/agosto/2011 - Sitio Águia Dourada - Candelária-RS
Dormir esta se tornando algo fora do padrão, pois não durmo como antes...tipo deitou dormiu e só lá na manhã seguinte acordar...esta tudo sem muita regularidade, penso que possa ser aos vários intervalos para meditação e repouso que faço durante o dia.
Nestes dias de travessia do deserto (chamo assim, por que não se come e se bebe nada) me encontro bem e ativo, somente sentindo um pouco de peso no corpo, respirar esta sendo confortável e sem esforço. Hoje passei um dia agradável com bons banhos de sol e leitura. Finalmente o clima por aqui esquentou e parece que terei uma noite estrelada com céu aberto, mais que hoje se dará um fenómeno astronómico em que acontecerá a máxima aproximação do planeta Marte...será a maior aproximação de Marte nestes últimos 5 mil anos.
Sintomas da transmutação: um dos sintomas comuns sentidos no periodo da transmutação neste processo é a exaustão que em geral a gente sente e uma sensção que se "vegeta para dentro" uma coisa esquisita de estar entrando dentro de si, mas sem nada encontrar, somente uma coisa parada e se deixar levar.
Na dieta cósmica de prâna parece que o corpo fisico se resente de forma incômoda sobre a reconstrução de si mesmo...mas é tudo muito natural (assim, tento pensar) porque o corpo fisico esta rearanjando sua estrutura celular a fim de que se acomode a mudança. Esta "febre da transmutação", atinge o corpo emocional e mental, deixando estes corpos sutis muito inquietos e com intenções de sabotagens das mais diversas.
Neste processo na verdade acontece que o passado está sendo removido como ponto de referência mental e substituido por modelos extáticos do futuro.
Curas: não há curas reais para a transmutação, pois a própria trnsmutação é a cura...ela é um processo natural absulutamente necessária para o próximo passo da evolução. É também a única maneira pela qual poderemos ser capazes de suportar o aumento do campo vibratório de energia no qual estamos em vias de ingressar próximo ao fim de 2012.
Aqui inclui anotações avulsas das atividades neste dia:
Literatura: Viver de Luz , Em Sintonia todos da Jasmuheem.
Meditação com CD se sincronia cerebral (duração 60 min.)
Pausa Quântica: respiração regular em sintonia com Eu Superior, ativação do Anthakarana.
Estado astrral: sonhos com tecnologia Tachyon (sistemas de ultra-luz) e situações com familiares.
Estado emocional e mental: sem alteração de humor, muito tranquilo, mas com fortes insights.
Estado fisica: sem sede, sem fome, salivando normalmente, uma leve sensação de vazio no estomago e com boa disposição, mas com repentes de leve exaustão pelo corpo.
Estou acompanhando sua evolução, está ótimo. Não deixe de escrever, pois estas informações estão sendo úteis para muitas pessoas. Abraços repletos de carinho para ambos!
ResponderExcluir