quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VIVENDO DE ENERGIA PURA

ilustração poética da 1ª semana



Estou incluindo aqui alguns dos dias de meu processo de 21 dias, e sobre meus insights  neste período de aprendizado e de transformação pessoal, espero que estas ideias forneçam informações e esclarecimento sobre o viver de energia pura.

Sexto dia de processo - 1ª semana: A travessia do deserto interior.
27/agosto/2011 - Sitio Águia Dourada - Candelária-RS

Dormir esta se tornando algo fora do padrão, pois não durmo como antes...tipo deitou dormiu e só lá na manhã seguinte acordar...esta tudo sem muita regularidade, penso que possa ser aos vários intervalos para meditação e repouso que faço durante o dia.

Nestes dias de travessia do deserto (chamo assim, por que não se come e se bebe nada) me encontro bem e ativo, somente sentindo um pouco de peso no corpo, respirar esta sendo confortável e sem esforço.  Hoje passei um dia agradável com bons banhos de sol e leitura. Finalmente o clima por aqui esquentou e parece que terei uma noite estrelada com céu aberto, mais que hoje se dará um fenómeno astronómico em que acontecerá a máxima aproximação do planeta Marte...será a maior aproximação de Marte nestes últimos 5 mil anos.

Sintomas da transmutação: um dos sintomas comuns sentidos no periodo da transmutação neste processo é a exaustão que em geral a gente sente e uma sensção que se "vegeta para dentro" uma coisa esquisita de estar entrando dentro de si, mas sem nada encontrar, somente uma coisa parada e se deixar levar.
Na dieta cósmica de prâna parece que o corpo fisico se resente de forma incômoda sobre a reconstrução de si mesmo...mas é tudo muito natural (assim, tento pensar) porque o corpo fisico esta rearanjando sua estrutura celular a fim de que se acomode a mudança. Esta "febre da transmutação", atinge o corpo emocional e mental,  deixando estes corpos sutis muito inquietos e com intenções de sabotagens das mais diversas.
Neste processo na verdade acontece que o passado está sendo removido como ponto de referência mental e substituido por modelos extáticos do futuro.

Curas: não há curas reais para a transmutação, pois a própria trnsmutação é a cura...ela é um processo natural absulutamente necessária para  o próximo passo da evolução. É também a única maneira pela qual poderemos ser capazes de suportar o aumento do campo vibratório de energia no qual estamos em vias de ingressar próximo ao fim de 2012.

Aqui inclui anotações avulsas das atividades neste dia:

Literatura: Viver de Luz , Em Sintonia todos da Jasmuheem.
Meditação com CD se sincronia cerebral (duração 60 min.)
Pausa Quântica: respiração regular em sintonia com Eu Superior, ativação do Anthakarana.
Estado astrral: sonhos com tecnologia Tachyon (sistemas de ultra-luz) e situações com familiares.
Estado emocional e mental: sem alteração de humor, muito tranquilo, mas com fortes insights.
Estado fisica: sem sede, sem fome, salivando normalmente, uma leve sensação de vazio no estomago e com boa disposição, mas com repentes de leve exaustão pelo corpo.


sábado, 24 de setembro de 2011

ALIMENTAÇÃO PRÂNICA

A descoberta da energia interior
"...é fácil deixar de caminhar, o dificil é caminhar sem tocar o  solo. É fácil trapacear quando se trabalha para homens, difícil trapacear quando se trabalha para o Céu (isto é, o Tao). Você tem ouvido falar em voar com asas, mas nunca ouviu falar em voar sem asas.Ouviu falar no conhecimento que conhece, mas nunca ouviu falar no conhecimento que não conhece...”
Chuang-Tzu
                                                             
                                                              
Eu gostaria neste momento de compartilhar uma aventura de descobertas. Leva-lo à conhecer comigo novas idéias onde as regras do pensamento comum não se aplicam. Uma experiência com novas perspectivas, e de liberação de antigos limites.
Quero relatar aqui uma grande mudança paradigmática para um novo corpo cheio de vigor da juventude, onde a renovação, a criatividade, a alegria são parte de uma experiência comum e natural.
Quando decidi passar pelo processo de conversão alimentar para viver de energia côsmica (ou de energia prânica) fiz motivado pelo desejo de ascensão para outra realidade das coisas e com isso poder realizar todo o meu potencial espiritual e mental enquanto ainda estiver nesse corpo.
Achei que valia apena fazer esta escolha e ter a experiência de que poderia me alimentar de energia pura, sempre achei que viver de prâna era algo fascinanante e edificante.
O processo de conversão de 21 dias foi uma experiência surpreendente, cheia de inspiração e milagres...embora já tenha passado por ele em 2002 quando morava em Ilha Bela no litoral paulista...sinti que esta 2ª chance foi uma mudança mais prazerosa espiritualmente.

Bom, qual é o objetivo desse processo de 21 dias para alimentação de energia pura e o que acontece de fato?
O processo em si é simples. Implica um periodo de preparação que fiz por aqui em Candelária-RS no sitio Águia Dourada de meu amigo Juan Valdez, onde fiz o restante desta transição alimentar e mental. Depois disso, o processo é basicamente não comer nem beber nada durante 7 dias, e outros 7 dias seguintes tomar pequenos goles de água ou sucos muito diluidos e repousar enquanto o corpo se ajusta a nova situação. Na terceira semana dos últimos 7 dias mantence somente com liquidos e meditação para permitir  a integração das energias superiores do Eu Supremo (Divindade Interna).
Se faz necessário dedicar-se nestes 21 dias longe de problemas, e sem interrupções, pois é uma iniciação sagrada que precisa ser respeitada, sem leviandades.
Esse processo me permitiu viver somente de energia côsmica e desde que completei esta iniciação de 21 dias, não tive que comer e nem sinto fome de alimentos sólidos (comida).
É um fato...estou saudável, cheio de energia  e estou ganhando peso a cada dia, é fantástico!!!
Mas a questão de comer ou não comer á apenas um efeito colateral (vêm de brinde ou melhor é um presente da sua Divindade Interior), mas para mim, a essência deste processo de transformação que passei foi conquistar a LIBERDADE DE ESCOLHER viver sem comida ou comer quando for por puro prazer e não pela crença de passar fome ou morrer por falta de alimento.

Mas vou deixar uma coisa bem clara: escolher deixar de comer ou comer, não siguinifica nada, pois a verdade esta no desenvolvimento de seu pontencial máximo e principalmente LIBERDADE, amar a nós mesmos devolve o nosso coração, a nossa harmonia, e sintoniza com a
divindade Interior (nosso eu verdadeiro) nos tornamos claros e honestos a respeito de nossas intenções, em resumo nos curamos de falsas creças exteriores ultrapassadas.
Nossas crenças são os únicos elementos que ralmente nos limitam. Temos capacidade e a oportunidade de criar uma realidade que nos permita realizar o potencial máximo de nossa viva. E qunando nossa vida não está satisfatória no sentido de realizar o seu potencial máximo de acordo com nossa expectativas espirituais e desejos pessoais, talvez seja hora de reavaliar o modo de ver as coisas (o velho paradigma) ou como apropriadamente chamo: sair da "matrix" da hipnose do condicionamento social, uma ficção na qual coletivamente concordamos em participar.
Por mais incrivel que possa parecer, é maravilhosamente libertador perceber e estar experimentando que você pode mudar o seu mundo - inclusive seu corpo- simplesmente por mudar a sua percepção e sua sintonia com niveis vibratórios mais elevados.
E foi esta nova sintonia que me permitiu ser sustentado pelo prâna ou luz côsmica. O processo (ou iniciação) de 21 dias me fez ver outra realidade onde meus sonhos e visões adequiriram consistência real, e que me permitiu experienciar a vida como uma aventura de auto-maestria e descoberta de quem sou de fato.

Aderir à alimentação prãnica e deixar de comer rompe com todos os paradigmas a que estamos acostumados. E quem adota este estilo de vida deve estar preparado para ser um agente pró-ativo, em outras palavras, um co-criador de uma nova realidade onde estar magnetizando, atraindo e precipitando luz liquida (outra versão do prâna) em seu corpo como também ao seu redor irá habilitá-lo programar esta energia com seu pensamento intencional, podendo usá-la para a criação, transmutação e a cura conscientes, para si e para o bem estar supremo deste planeta e de seus habitantes.
Portanto, se você estiver interessado em questões que envolvam a transição planetaria e quiser fazer uma contribuição real, comece criando sua própria realidade, sua própria versão do paraiso na Terra e irradie sua carga pessoal positiva com amor e magia.

Aqui estou na 3ª semana de Pós-Processo na cidade de Candelária.