Transcender a mente.


Esse é um ponto chave: A Mente.
Tudo o que lhe ocorre foi criado primeiro pela mente. A sua mente é co-criadora, então ela cria o que você deseja. Se você criar uma ilusão ela o ajudará a expandi-la, se você criar um ambiente árido, ela trará todas as possibilidades para a ampliação disso e se você cria uma vida de harmonia ela o ajudará a atrair todas as possibilidades para intensificar isso. E você se torna aquilo que você tem na mente. Através da mente você poderá criar para você um “céu”, um “inferno”, a escolha é sua. Então fique atento durante sua vigilia e meditação e principalmente ao que você mantém no pensamento, pois isso você se tornará. Procure ampliar mais a sua visão de mundo. Veja sempre além do que está a sua frente. Uma situação não é exatamente como aparenta ser, pense nisso, e ouse ultrapassar todos os limites de possibilidades de visão, e a sua mente o acompanhará. Transcender a mente significa ultrapassar os próprios limites mentais.
Voce não é sua mente. Sua mente é igual á sua respiração. Voce pode para de respirar? Não. Tampouco pode parar de pensar. o que voce pensa é condicionamento que adquiriu ao longo da sua vida. Meditar acalma e purifica a mente , mas mesmo assim, voce não é sua mente! E não deve acreditar nas coisas que sua mente te fala, é ego é são mentiras.
ResponderExcluir